Dicas de empregos para esta sexta-feira

30/11/2018 08:36 - Atualizado em 30/11/2018 08:40

(Foto: DOL)

Se você procura por um emprego, fique atento às oportunidades que a Casa do Trabalhador/Sine destacou para esta sexta-feira (30). As vagas estão disponíveis para diversas áreas e níveis de escolaridade. 

Confira os cargos e requisitos:

VENDEDOR PRACISTA: os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores ou sistema de segurança, curso de sistema de segurança, NCH e é necessário possuir moto própria.  

BORDADOR Á MAQUINA: a vaga exige ensino médio completo, experiência na função e curso de bordado industrial. Além disso, é importante saber desenvolver arte no programa Tagima e operar a máquina de bordar. Além disso, é fundamental ter curso de bordado industrial.

ELETRICISTA: quem tiver interesse no cargo deve ter ensino fundamental, experiência na função. O profissional vai cuidar da parte elétrica dos ônibus, assim como reparar câmeras. A vaga é pra o turno da noite.

MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): a vaga exige ensino médio, experiência na função. Os contratados vão atuar na criação de modelagem de roupas em programa (Audaces). 

BORRACHEIRO: para concorrer à vagas, os interessados devem ter ensino fundamental, experiência na função e curso de borracheiro.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES): ensino fundamental completo, experiência na função e curso de eletricista veicular atualizado. O profissional irá executar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos (máquinas pesadas). 

CORTADOR DE ROUPAS: a função exige nível médio, experiência na função e curso de cortador de tecidos. O selecionado terá a função de cortar e organizar as peças cortadas. 

CORTADOR DE ROUPAS (PROFISSIONAIS): é desejável ter ensino fundamental completo e experiência na função como cortador de roupas profissionais. 

MECÂNICO: o cargo exige nível médio completo, experiência na função, curso de lanternagem e pintura de veículos e ter CNH (B).  

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: é desejável ter ensino médio completo, experiência em auto elétrica, rastreamento de veículos, vendas de rastreadores de veículos ou sistema de segurança. É necessário curso de telemarketing.

ANALISTA DE REDES E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS: o candidato deve ter ensino superior incompleto (Analista de Sistemas), experiência na função e CNH (B).

NUTRICIONISTA: é desejável ter ensino superior completo (Bacharel em Nutrição), com ou sem experiência na função.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: a função exige ensino médio completo, experiência em auto elétrica, CNH (A), curso de eletricista de auto e disponibilidade para viagens.

(Com informações do Sine)

NOTÍCIASRELACIONADAS