Inscrições para concurso da Prefeitura de Novo Repartimento encerram sexta (14)

13/12/2018 12:51 - Atualizado em 13/12/2018 13:13

As chances são destinada para candidatos de todos os níveis de escolaridade. (Foto: Reprodução)

Atenção, concurseiro! Ainda não se inscreveu para o concurso da Prefeitura Municipal de Novo Repartimento? Então, é hora de ficar atento ao prazo, que encerra nesta sexta-feira (14). O certame está ofertando 307 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Além disso, o concurso oferece salários que variam entre R$ 973,74 e R$ 3.621,62. 

CARGOS 

As oportunidades disponíveis para nível fundamental são para as funções de auxiliar de serviços gerais, motorista de ônibus, auxiliar de serviços gerais indígena e merendeira indígena. Além disso, são ofertadas vagas para o cargo de supervisor escolar indígena, que exige do candidato ensino fundamental completo e curso magistério indígena. 

Para nível médio, há chances para monitor de transporte escolar. Já as chances para nível superior são para engenheiro civil e professor intérprete de libras. Ainda há oportunidades para professor e professor ledor/transcritor de braile. 

COMO PARTICIPAR

As inscrições serão recebidas até nesta sexta-feira (14) e os candidatos devem fazer a inscrição de forma presencial, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Brasil, esquina com a Rua Costa Rica, lotes 5 e 6, quadra 1, Bairro Vale do Sol. 

PREPARAÇÃO

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brasil. Não deixe essa oportunidade passar!

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

Todos os candidatos inscritos serão submetidos à provas objetivas. Para alguns cargos, ainda haverá prova prática, análise de títulos e/ou entrevista. A data de aplicação das avaliações objetivas está prevista para o dia 21 de dezembro de 2018.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS