Hospital Galileu divulga resultado de aprovados para o curso de Cuidador de Idosos

08/01/2019 09:24 - Atualizado em 08/01/2019 10:43

(Foto: Reprodução)

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) divulgou o resultados do processo seletivo que ofereceu diversas vagas para o curso de cuidador de idosos. O certame recebeu cerca de 1.590 inscritos. Do total de vagas, 143 foram aprovados para participar nas quatro turmas regulares, que acontecerão ao longo do ano, e 345 estão no cadastro de reserva.

A primeira turma inicia ainda em janeiro de 2019. A Pró-Saúde ressalta ainda que o projeto está subordinado à renovação do contrato de gestão da entidade com o Governo do Estado por meio de processo licitatório com previsão para o mês de fevereiro de 2019. 

O Curso de Cuidador de Idosos na categoria de Formação Inicial é realizado de acordo com a Resolução CD/FNDE nº 4, de 16 de março de 2012, que exige dos candidatos, a idade mínima de 18 anos e o nível fundamental completo. 

Acompanhe outras oportunidades!

São públicos prioritários: estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA); pessoas com deficiência; povos indígenas, comunidades quilombolas e outras comunidades tradicionais; adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas; e estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas, desde que na condição de bolsista integral.

(Agência Pará)

NOTÍCIASRELACIONADAS