TJ-PA está com as inscrições abertas para estagiários de nível médio e superior

11/01/2019 10:30 - Atualizado em 11/01/2019 10:50

(Foto: Divulgação/TJ-PA)

O Tribunal De Justiça Do Estado Do Pará (TJPA) está com as inscrições abertas para processo seletivo que tem como objetivo recrutar estudantes de nível médio e superior, vinculados a instituições públicas e privadas.

O programa visa complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes, constituindo-se em instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico.

Para participar, os estudantes devem preencher os requisitos mínimos exigidos no processo. As Inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até às 23:59 horas do dia 17 de janeiro, horário de Brasília, no site oficial do CIEE. Ao término da inscrição, o interessado já poderá participar da prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrado no ato da inscrição.

A carga horária do estágio é de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O selecionado receberá uma bolsa de estágio que ficará no valor de R$ 600,00 para o nível superior, e de R$ 450,00 para o nível médio. O estagiário terá direito ainda ao auxílio transporte. O período de estágio não será superior a dois anos, exceto para as pessoas com deficiência, conforme art. 11 da Lei Federal nº 11.788/2008.

Veja também!

A seleção terá validade de um ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, ficando a critério da Secretaria de Gestão de Pessoas.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS