DOL

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Você acredita na versão de Neymar sobre o suposto estupro?

PARTICIPE
Mais enquetes

CHARGE DO DIA

Mais charges

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Concurso de Ananindeua tem baixo número de faltas

21/01/2019 07:23 - Atualizado em 21/01/2019 07:23

Mais de quatro mil candidatos se inscreveram para fazer a prova (Foto: Ascom/PMA)

A prova do concurso público da Prefeitura de Ananindeua foi aplicada ontem. Um total de 47.433 candidatos disputam 394 vagas. A responsabilidade da organização e da realização do certame é do Centro de Extensão Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda (Cetap), que registrou um baixo número de faltosos: 14,28% dos inscritos não compareceram aos locais do exame.

As provas foram aplicadas, em dois turnos, em 48 locais. Pela manhã, os candidatos de nível fundamental; à tarde, os de níveis médio e superior. Os exames foram realizados em Belém e Ananindeua. A aplicação das provas iniciou às 9h e prosseguiu até às 12h30. No período da tarde, os testes foram das 15h às 18h30.

O concurso oferece o preenchimento de vagas para 11 cargos em três níveis de ensino nas funções de auxiliar, técnico e analista. Os vencimentos vão de um salário mínimo até R$ 1.347,94 e os cargos oferecidos são Auxiliar Municipal – Apoio Operacional (Mensageria e Protocolo, Condução de Veículos - Motorista, Conservação e Limpeza de Vias Públicas - Gari, Manipulação e Preparação de Alimentos - Merendeira, Serviços Gerais - Servente, Vigilância e Segurança); Técnico Municipal - Administração Básica (Secretariado) e Analista Municipal - Serviços Estratégicos (Assistência Social, Medicina Veterinária, Enfermagem e Farmácia Bioquímica).

O gabarito preliminar da prova objetiva de múltipla escolha já está disponível no site www.cetapnet.com.br. Hoje e amanhã está programado o período de recurso referente ao gabarito oficial preliminar da prova objetiva. O resultado final do concurso está previsto para 11 de fevereiro.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

NOTÍCIASRELACIONADAS