Confira as vagas de emprego para esta segunda

21/01/2019 08:41 - Atualizado em 21/01/2019 09:13

(Foto: DOL)

Confira as oportunidades de emprego que o DOL separou para você nesta segunda-feira (21). 

VENDEDOR PRACISTA: É desejável que o candidato tenha ensino médio completo, experiência na função. O cargo é para trabalhar na venda de água mineral entre outros, o candidato também irá planejar atividades especializadas e de demonstração de produtos e realizar visitas à clientes.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: É desejável ensino médio completo, experiência na função, CNH (AB). O candidato deverá trabalhar com elaboração de planilhas, orçamentos, recrutamento pessoal, folha de pagamentos e contracheques.

AUXILIAR DE PESSOAL: É necessário ter ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá realizar todos os procedimentos inerentes ao departamento pessoal, que agrangem o controle de frequência, de documentação para admissão e demissão, gestão de contratos de trabalho intermitente, tanto em jornada regular quanto para jornada de 12X36.

INSTALADOR DE ANTENAS DE TV: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá trabalhar com instalação de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto, CNH (AB).

VENDEDOR PRACISTA: O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, e em vendas ao cliente de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto CNH (AB).

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA: Ensino médio incompleto, experiência na função. O cargo é para trabalhar com supervisão de produção. O candidato irá supervisonar os processos de beneficiamento da castanha e fornecer informações sobre o processo. É necessário ter curso de informática avançada e habilidade em planilha do excel.

AUXILIAR DE COZINHA: O candidato dará auxílio ao cozinheiro na copa, cozinhe e refeitório, organizando e servindo refeição e lanches. Irá higienizar e organizar o refeitório, lanchonete, copa, cozinha e afins. irá 

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida Assis de Vasconcelos, Nº 397 - Campina, entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo, próximo à praça da República.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS