Cartões-respostas do certame de Ananindeua são digitalizados em audiência pública

23/01/2019 10:53 - Atualizado em 23/01/2019 13:11

(Foto: Reprodução/WHatsApp)

Os cartões-repostas do concurso público da Prefeitura de Ananindeua foram digitalizados em audiência pública na manhã desta terça-feira (22). A audiência será no escritório da organizadora do certame a Cetap, localizado no prédio da Associação Comercial do Pará, no bairro Campina. O concurso inscreveu mais de 40 mil candidatos que disputam as 394 vagas do concurso 001/2018, da Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA).

A audiência de foi aberta às 9h e contou com as presenças de José Maria de Lima Segundo, secretário municipal de Administração (Semad) da Prefeitura de Ananindeua, além de Adélio Mendes dos Santos e Paulo Cesar Fonseca, respectivamente representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Semad, e de Luis Eduardo Onishi, diretor da Cetap.

"Esse processo é de suma importância, sobretudo pela lisura e fiscalização proporcionada, o que garante segurança para nós da administração municipal e para os candidatos”, destacou o titular da Semad. Ele complementou: “com o resultado final e o preenchimento das vagas, quem ganha é a população devido ao trabalho a ser oferecido pelos novos servidores”. 

Todas as informações dos cartões foram concentrados em pendrives para, em seguida, serem armazenados no sistema da Cetap. A partir de então, os cartões ficam à disposição da comissão organizadora. Da mesma forma, cada candidato poderá, no portal de acompanhamento do concurso, acessar os seus cartões-respostas.

A etapa faz parte do cronograma do certame, o qual teve as provas objetivas aplicadas durante a manhã e tarde do último domingo (20), em Ananindeua e Belém. O resultado final do concurso será divulgado no dia 11 de fevereiro.

(DOL Concurso)

NOTÍCIASRELACIONADAS