DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

Mais charges

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Confira as vagas de empregos disponíveis para esta sexta-feira

25/01/2019 08:12 - Atualizado em 25/01/2019 08:23

(Foto: DOL)

Está à procura de emprego? Confira as oportunidades de emprego que o DOL separou para você nesta sexta-feira (25). 

INSTALADOR DE ANTENAS DE TV: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá trabalhar com instalação de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto, CNH (AB).

VENDEDOR PRACISTA: O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, e em vendas ao cliente de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto CNH (AB).

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA: Ensino médio completo, experiência na função. O cargo é para trabalhar com supervisão de produção. O candidato irá supervisionar os processos de beneficiamento da castanha e fornecer informações sobre o processo. É necessário ter curso de informática avançada e habilidade em planilha do excel.

OPERADOR DE AUTOCLAVE (CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS): O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, curso NR-13, autoclave vaso de pressão. Preparar e operar câmara fria para armazenar e conservar produtos, insumos e matérias-primas.

CABISTA (AUXILIAR TÉCNICO DE FIBRA ÓPTICA): O cargo exige ensino médio completo, experiência na função, CNH (B), e veículo próprio (modelo: Saveiro e Strada). O candidato desempenhará funções como serviço de reparo nas redes de fibra óptica (manutenção corretiva), conforme orientação técnica, e também auxiliar no lançamento de cabos de fibra óptica, quando necessário carregar e transportar materiais.

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO): É desejável ensino médio completo, experiência na função, e em instalação de ACJ e SPLIT, CNH (C). O candidato deve ter disponibilidade para viagens e curso em refrigeraão e instalação elétricapredial.

PADEIRO: Ensino médio completo, experiência na função. É desejável que o candidato tenha curso de manipulação e panificação. O cargo exige o planejamento da produção e preparação de massas de pão, macarrão e similares. Além de fabricar macarrão, são feitos pães, bolachas e biscoitos. Elaboração de caldas de sorvete, confeitar doces e confeccionar salgados.

OBS: Os candidatos que já atuaram como auxiliar elétrico ou possuem pouca experiência em elétrica estão aptos a vaga.

TÉCNICO DE FIBRA ÓTICA: Desejável ensino médio completo, experiência na função, CNH (B). O candidato fará reparos de pequeno porte, e irá realizar recuperação e emendas de cabos de fibra óptica, corrigir defeitos de erosões no blackbone. É necessário possuir veículo próprio (modelo: Saveiro e Strada).

OBS: Os candidatos que já atuaram como eletricista ou técnico de fibra óptica estão aptos a vaga.

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO (OFICIAL DE REDE): O cargo exige ensino médio completo, experiência na função, CNH (B). A vaga é para auxiliar nos serviços de reparo nas redes de fibra óptica, conforme orientação técnica. O candidato deverá acompanhar os técnicos em visita de inspeção, visando auxiliar na identificação dos defeitos, quando necessário, carregar e transportar materiais, implantar postes.

OBS: Os candidatos que atuaram como servente, serviços gerais, auxiliar de pedreiro ou atividades operacionais estão aptos a vaga.

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida Assis de Vasconcelos Nº 397 - Campina (entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo),

próximo à praça da República, em Belém.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS