Cosanpa abre processo seletivo com vaga para medicina do trabalho

25/01/2019 10:34 - Atualizado em 25/01/2019 11:35

(Foto: Reprodução)

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulgou através do Diário oficial, desta sexta-feira (25), a abertura do processo seletivo que visa a contratação de um profissional de medicina do trabalho, no período de 28 de janeiro a 08 de fevereiro.

As inscrições podem ser realizadas mediante preenchimento de ficha de inscrição disponivel no site da Cosanpa e também o interessado deverá anexar cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho onde consta o número, a foto e a qualificação civil, bem como as que comprovem experiência na área de atuação pleiteada, se houver; comprovante de escolaridade; comprovante de especialização na área pleiteada; curriculum vitae que deverão ser entregues no protocolo geral da Companhia localizado na Av. José Bonifácio nº 404, em São Brás, em horário comercial de 8h às 12h e de 14h às 18h. 

O Processo Seletivo contará com as seguintes etapas: inscrição e análise da inscrição e documentos requisitados. O novo servidor será locado em Belém (Regional Metropolitana), e cumprirá carga horária de trabalho de 30 horas semanais e receberão vencimentos de R$ 4.910,62 e mais vantagens como; Ticket alimentação (R$ 1.025,00), auxílio-creche, plano de saúde e odontológico e outras vantagens aprovadas no ACT 2017/2019.

Acompanhe também!

Para participar da seleção, os candidatos tem que ser formado em medicina e possuir a especialidade em medicina do trabalho com registro no órgão de classe. O candidato aprovado em todas as etapas será convocado para o processo de admissão através de edital divulgado no Diário Oficial do Estado.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS