Prefeitura do Amazonas oferta 133 vagas para todos os níveis; vencimentos de até R$ 3 mil

30/01/2019 08:12 - Atualizado em 30/01/2019 08:26

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Envira no Amazonas abre o seu mais novo processo seletivo que visa à contratação de 133 profissionais temporários em cargos de níveis médio e superior, para atuarem nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.

Cargos

Nutricionista, Professor, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Educador Físico, Medico Veterinário, Psicólogo, Agente de Controle de Zoonoses, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Radiologia, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Nutrição/Dietética.
Os novos servidores cumprirão uma jornada de 20 e 40 horas semanais, e receberão remuneração de até R$ 3.000,00.

Inscrição 

Segundo o edital, as inscrições serão realizadas a partir do dia 4 a 13 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no endereço localizado na Rua 27 de julho, s/nº, no Centro de Multimeios Didáticos – Maria Lopes, Bairro São Francisco. Os candidatos devem levar no momento da inscrição a ficha de inscrição disponível no edital, devidamente preenchida e acompanhada dos documentos solicitados.

Acompanhe outras oportunidades!

Os inscritos serão avaliados através de análise de currículo, o resultado da avaliação será divulgado no Diário Oficial. O Processo Seletivo Terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS