Concurso PRF: locais de provas objetivas e discursivas já podem ser consultados

30/01/2019 12:44 - Atualizado em 30/01/2019 13:04

Os locais e horários de provas devem ser consultados no site da organizadora do certame. (Foto: Reprodução)

Os mais de 129 mil inscritos no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já podem consultar os locais onde realizarão as provas objetivas e discursivas do certame. As provas serão aplicadas no próximo domingo (03). O certame oferece 500 vagas e está entre os mais concorridos em todo o país. 

Para conferir os locais, os candidatos devem entrar no site da organizadora do concurso, o Cebraspe, e informar apenas o número do seu CPF. As avaliações serão aplicadas em todas as capitais onde existam vagas disponíveis no certame. 

O Pará foi o estado com o maior número de inscritos para o concurso. No total, foram registradas 12.700 inscrições para 81 vagas. 

PREPARAÇÃO

A concorrência é grande, mas você pode ter a chance de conquistar uma das vagas do concurso. Já se imaginou ocupando uma das vagas de Policial Rodoviário Federal? Que tal aproveitar a reta final para focar nos seus estudos e garantir a realização do seu sonho hoje mesmo? Então, confira a dica valiosa que o DOL Concursos tem pra você. Nossa equipe destacou um material que vai deixá-lo por dentro de todos os conteúdos que serão abordados durante a prova do certame. Na apostila com mais de 900 páginas, você terá acesso aos temas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Geopolítica Brasileira, História da PRF, Legislação de Trânsito, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação Especial e Direitos Humanos e Cidadania. Confira e aproveite a oportunidade!

E o melhor de tudo é que ao adquirir o material você ainda levará totalmente GRÁTIS um CD-ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de Português e Matemática. Você não pode perder!

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

PROVA

O certame será composto por provas objetiva e discursiva (de caráter classificatório e eliminatório), que serão aplicadas no dia 03 de fevereiro de 2019. Além disso, os aprovados nas avaliações objetivas e discursivas ainda serão submetidos a exame de capacidade fisica, avaliação de saúde, avaliação psicológica, avaliação de títulos e investigação social.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS