Ufra ofertará novos cursos de graduação ensino

01/02/2019 11:11 - Atualizado em 01/02/2019 13:33

(Foto: Rogério Uchôa/Diário do Pará)

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) ofertará novos cursos de graduação nos processos seletivos de 2020 e 2021. Em reunião realizada na Sala dos Conselhos Superiores, Campus Belém, no dia 30 de janeiro, a Gestão Superior da UFRA e os Diretores de Campi e Institutos definiram que sete cursos farão parte do currículo da instituição, incluindo cursos inéditos e o primeiro curso na área de Ciências da Saúde da Ufra.

No 1º semestre de 2020, terão início os cursos de: Bacharelado em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Licenciatura em Pedagogia (Campus Belém) e Bacharelado em Ciências Contábeis (Campus Paragominas), com oferta de 50 vagas cada. 

Veja também!

Com a ampliação de cursos, a Ufra passará a ter um total de 2.350 vagas em 44 cursos de graduação regulares, distribuídos nos Campi de Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu. A instituição realiza seu processo seletivo anual por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC).

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS