Veja como garantir a melhor preparação para a prova do concurso do Detran

18/02/2019 15:16 - Atualizado em 18/02/2019 15:38

A sua preparação é fundamental para garantir a sua aprovação. (Foto: Reprodução/Detran)

O adiamento da prova do concurso do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) para o cargo de agente de educação de trânsito acabou se tornando um problema para diversos candidatos. Porém, você, concurseiro, tem que olhar o fato como uma nova oportunidade para garantir a melhor preparação para o certame. O cronograma divulgado na última quarta-feira (14) mostrou a nova data de aplicação da prova objetiva, que será realizada no dia 28 de abril deste ano. 

Com essa mudança, os candidatos terão ainda mais tempo para estudar e alcançar a tão sonhada aprovação. A avaliação será composta por questões objetivas de múltipla escolha e ainda vão elaborar uma redação. É importante lembrar que os inscritos precisam alcançar pelo menos 50% do total de pontos da prova objetiva para ter a redação corrigida. 

FOCO NOS ESTUDOS

Para ajudá-lo ao longo dessa jornada até a aprovação, o DOL Concursos destacou uma apostila completa, onde você terá acesso a todos os conteúdos que serão exigidos no exame. 

Em uma apostila com quase 400 páginas, você ficará por dentro de todos os temas que serão abordados de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada aos Servidores do Detran/PA, Ética e Qualidade no Serviço Público, Noções de Microinformática e Conhecimentos Específicos. Não perca a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo! 

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS