DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Confira as vagas disponíveis para esta terça-feira (19) em Belém e Santarém

19/02/2019 08:38 - Atualizado em 19/02/2019 09:08

(Foto: DOL)

Está à procura de emprego? Então vem conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta terça-feira (19).

VENDEDOR PRACISTA: o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, e em vendas ao cliente de internet e TV a cabo. É necessário ter carro ou moto CNH (AB).

OBS: Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida Assis de Vasconcelos Nº 397 - Campina (entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo), próximo à praça da República, em Belém.

SANTARÉM

VENDEDOR EXTERNO: O candidato deve possuir ensino médio completo, experiência na função, CNH (A) e transporte próprio.  A vaga é para venda de frete de caminhão. O candidato deve apresentar currículo em Pen Drive. 

VENDEDOR EXTERNO: É desejável ensino médio completo, experiência com vendas comprovada, CNH (A/B) e transporte próprio. A vaga é para a venda de consórcios e outros. O candidato deve apresentar currículo em Pen Drive. 

SUPERVISOR DE VENDAS: ensino médio completo, curso de informática básica, experiência com vendas (preferência em medicamentos), CNH (A/B) e transporte próprio. Disponibilidade para viajar pela Região Oeste do Pará.

ASSISTENTE DE VENDAS:  Superior completo (Administração, Marketing ou Contabilidade), CNH (A/B), curso de informática pacote office avançado (excel). Experiência na área comercial (vendas, visitas, prospecção e Marketing). Atendimento a clientes, negociação de preços e prazos, controle de pedidos, cobranças, exposição de produtos e material de marketing. O candidato deve ter disponibilidade para viajar.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL: Ensino médio completo, curso de elétrica (comandos elétricos e refrigeração). Possuir conhecimentos em informática básica. Experiência na área de manutenção de refrigeração industrial.

OBS: Os interessados em concorrer aos cargos devem procurar o Sine na Estação Cidadania, localizada na Avenida Rui Barbosa, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF e RG e documentação complementar de acordo com a solicitação de cada vaga.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS