Confira as vagas disponíveis para esta sexta-feira (22)

22/02/2019 08:43 - Atualizado em 22/02/2019 08:43

(Foto: DOL)

Está à procura de emprego? Então vem conferir as oportunidades que o DOL separou para você nesta sexta-feira (22).

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato deverá trabalhar com elaboração de planilhas, orçamentos, recrutamento pessoal, folha de pagamentos e contracheques.

AUXILIAR DE COZINHA: Ensino fundamental completo, experiência na função. O candidato deverá possuir curso de qualificação na área de atuação e curso de manipulardor de alimentos. A vaga é temporária.

BORDADOR À MAQUINA: Ensino médio completo, experiência na função. O candidato irá desenvolver arte no programa e operar máquina de bordar.

AUXILIAR DE PESSOAL: Ensino médio completo, experiência na função, CNH (A/B). A vaga é temporária, para 180 dias. 

ALMOXARIFE: Ensino médio completo, experiência na função, CNH (D).

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO: Superior completo em Administração, experiência na função, CNH (B). O candidato irá realizar o planejamento da rotina financeira, analisar o fluxo de caixa e elaborar projetos de faturamento. O cargo é para trabalhar na Vila do Cabanos. 

AUXILIAR FINANCEIRO: Superior completo em Ciências Contábeis, experiência na função, CNH (B). O candidato irá acessar contas bancárias, para vizualizar compensações dos cheques, tarifas, remessas e o recebimento de títulos. O cargo é para trabalhar na Vila do Cabanos.

TECNÓLOGO EM GESTAO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Superior completo em Tecnólogo em Tecnologia da Informação, experiência comprovada na função, CNH (B). O candidato irá projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores. É necessário experiência com windows server. O cargo é para trabalhar na Vila do Cabanos.

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida Assis de Vasconcelos Nº 397 - Campina (entre: Ó de Almeida e Aristides Lobo), próximo à praça da República, em Belém.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS