Conselho Regional de Odontologia abre concurso com 80 vagas para nível médio

22/02/2019 17:26 - Atualizado em 22/02/2019 17:53

As oportunidades são destinadas para candidatos de nível médio. (Foto: Reprodução)

A espera pelo lançamento do edital do concurso do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) chegou ao fim. O documento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (22). O certame tem a finalidade de preencher 9 vagas imediatas e ainda prevê a formação de cadastro reserva com 71 oportunidades. As vagas são para profissionais de nível médio e os salários iniciais são de R$ 1,8 mil. 

CARGOS

Do total de vagas imediatas, 7 serão destinadas para o cargo de auxiliar administrativo. As outras 2 oportunidades são para a função de auxiliar administrativo.  

REMUNERAÇÃO

Além do salário, os aprovados serão beneficiados com auxílio alimentação no valor de R$ 544,32, assistência médica e hospitalar e auxílio transporte. 

PREPARAÇÃO

A sua aprovação só depende de você e da sua dedicação aos estudos. Para ajudá-lo nessa jornada, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, onde você terá acesso aos conteúdos que serão abordados nas etapas dos mais variados certames em todo o país. Aproveite a oportunidade e comece hoje mesmo os seus estudos. 

INSCRIÇÃO

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição que inicia na próxima segunda-feira (25) e segue aberto até às 23h59min do dia 08 de abril de 2019. As inscrições devem ser feitas no site da organizadora do certame. 

PROVAS

Todos os inscritos serão submetidos à provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatóro, que serão realizadas no dia 28 de abril de 2019. As avaliações serão aplicadas no turno da tarde e terão duração de 3 (três) horas.

Confira o edital completo. 

 

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS