Secretaria de Educação abre seleção com 190 vagas para professores

28/02/2019 14:25 - Atualizado em 28/02/2019 15:08

As vagas são destinadas para candidatos com ensino médio com formação em magistério indígena. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia está com processo seletivo aberto para preenchimento de 190 vagas para professores indígenas. Do total de vagas, 5 serão destinadas para candidatos com deficiência. A seleção está sob a organização da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os selecionados serão distribuídos entre os municípios de Ibotirama, Ilhéus, Prado, Banzaê, Euclides da Cunha, Glória, Paulo Afonso e Eunápolis. A remuneração é de R$ 1.014,35.

REQUISITOS

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter nível médio com formação em magistério indígena, ser indígena e pertencer à etnia onde irá exercer suas atividades e possuir conhecimentos dos processos de produção e dos processos econômicos da comunidade. 

COMO PARTICIPAR

As inscrições para a seleção abriram nesta quinta-feira (28) e seguem até o dia 09 de março de 2019, pelo site da Uneb, organizadora do certame. Não será cobrada taxa de inscrição. 

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

PREPARAÇÃO

Quer ter a chance de ser aprovado e seguir carreira pública? O DOL Concursos pode ajudá-lo nessa jornada. Para isso, nossa equipe destacou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos que são abordados nos mais variados concursos em todo o país. Na plataforma, você terá disponível videoaulas, audioaulas, simulados e banco de questões para trinar seus conhecimentos, materiais em PDF, e muito mais. Aproveite e comece hoje mesmo os seus estudos!

PROVAS

O certame será composto por provas objetivas, que serão aplicadas no dia 31 de março de 2019, nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Euclides da Cunha, Eunápolis, Itabuna, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. 

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS