Ufopa vai contratar três novos professores

09/03/2019 22:54 - Atualizado em 09/03/2019 22:54

(Foto: Reprodução/Foursquare)

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) vai contratar um Professor Substituto na área de Educação/Educação Infantil, com lotação no Campus de Óbidos. Os candidatos devem ter título de Mestrado em Educação com Graduação em Pedagogia.

O salário base ofertado é equivalente a R$ 4.730,99, já acrescido de Retribuição por Titulação e Auxílio Alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, será aplicada aos candidatos: Prova Escrita; e Prova Didática, com tema a ser sorteado para ambas avaliações; Prova de Títulos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de março, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br. A validade é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

OUTRO EDITAL

Em outro certame, a Ufopa vai contratar dois Professores Substitutos do Magistério Superior para a áreas de Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil, com lotação no Campus de Itaituba.

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária de 40 horas semanais com salários de R$ 4.034,28. As inscrições devem ser feitas até este domingo (10), via internet, no site www.ufopa.edu.br.

(Com informações do PCI Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS