Receita Federal abre concurso com 112 vagas para Perito

11/03/2019 07:21 - Atualizado em 11/03/2019 07:41

(Foto: Divulgação)

A Receita Federal abriu na manhã desta segunda-feira (11) as inscrições para o preenchimento de 112 vagas para o cargo de Perito Técnico para para prestação de serviços de assistência técnica na identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar nas unidades administrativas da Secretaria da Receita Federal e prestação de serviços de perícia técnica de produtos e mercadorias.

A Receita Federal do Brasil é um órgão específico, subordinado ao Ministério da Fazenda, exerce funções essenciais para que o Estado possa cumprir seus objetivos. É responsável também pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários, abrangendo parte significativa das contribuições sociais do País.

As oportunidades são para candidatos de nível superior nos cargos de Engenheiro Geólogo, Geólogo, Engenheiro de Minas, Tecnólogo de Minas, Engenheiro Aeronáutico, Engenheiro de Operação – Aeronáutica, Engenheiro Aeroespacial, Tecnólogo em Aeronaves, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Produção, Engenheiro Industrial, Engenheiro Mecânico Eletricista, Tecnólogo em Eletromecânica, Tecnólogo em Mecânica, Engenheiro Eletricista, Tecnólogo em Máquinas Elétricas, Engenheiro de Computação, Engenheiro Automotivo, Agrimensor, Engenheiro Químico, Tecnólogo em Topografia, Engenheiro em Topografia Rural, Engenheiro Biomédico, entre outras áreas.

Veja outras oportunidades!

 

Segundo o edital, as vagas são para a Alfândega de Belo Horizonte e delegacias de Governador Valadares, Poços de Caldas, Uberaba e Varginha, todas no Estado de Minas Gerais.

O serviço de perícia será remunerado pelo importador, exportador ou transportador interessado. Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 11 a 25 de março de 2019, no site oficial da Receita Federal.

 

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS