DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

SABESP abre concurso ofertando 516 vagas para Programa Aprendiz

12/03/2019 08:07 - Atualizado em 12/03/2019 12:18

(Foto: Divulgação/Sebrasp)

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) divulgou o edital de abertura de concurso público que será destinado ao preenchimento de 516 vagas para o programa Jovem Aprendiz. Todas as oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo. O certame da SABESP será realizado pela Fundação Carlos Chagas - FCC, em parceria com o SENAI - SP.

Para participar, é necessário possuir a idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos.Os aprovados e convocados, irão realizar um curso no SENAI - SP, devendo concluir o curso antes de completar 24 anos. O contrato dos aprendizes será de 18 meses e a carga horária de trabalho será de 20 horas semanais. 

Veja também!

O valor da bolsa é de R$ 499,00, e será acrescido de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Após um ano de contrato, o aprendiz terá direito a 30 dias de férias.

Inscrições

Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do site da Fundação Carlos Chagas. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até às 14 horas do dia 08 de abril de 2019.O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Provas

O concurso será composto pelas seguintes etapas: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos, exame médico pré-admissional e admissão. A prova objetiva será realizada na data provável de 05 de maio de 2019. O processo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final. Este prazo poderá ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração pública.

Edital

Outras informações sobre o concurso, consulte o edital publicado no site da Fundação Carlos Chagas.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS