Hospital Regional em Altamira abre oportunidades para a área de enfermagem

12/03/2019 13:16 - Atualizado em 12/03/2019 15:19

As oportunidades são destinadas para os candidatos com formação superior em enfermagem. (Foto: Reprodução )

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de enfermeiro (a), com especialização em Nefrologia, para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste paraense. A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD). 

COMO PARTICIPAR

Ficou interessado na oportunidade? O próximo passo é entrar no site da Pró-Saúde e cadastrar o currículo. 

REQUISITOS

Para se candidatar à vagas, os candidatos devem ter formação em instituição reconhecida pelo MEC, na área de enfermagem. Além disso, é obrigatório ter especialização em nefrologia. Os interessados também devem ter registro no conselho da categoria, conhecimento em informática, desejável conhecimento técnico no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos utilizados na execução da atividade. É fundamental também ter experiência anterior de pelo menos 6 meses na área de Enfermagem.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

ATIVIDADES

Entre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional no Hospital, estão supervisionar e organizar a operacionalização do serviço de enfermagem; alimentar indicadores da área; planejar e alinhar os objetivos institucionais por meio de plano de ação; fornecer assistência aos técnicos de enfermagem com orientações sobre procedimentos; realizar SAE; receber e passar plantão ao enfermeiro responsável; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; realizar os procedimentos de enfermagem de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao paciente; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; realizar reuniões periódicas com a equipe técnica; participar da aplicação de medida disciplinar de técnicos de Enfermagem; avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes; executar outras tarefas correlatas à área.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS