UEPA abre vagas para o programa de residência multiprofissional do Baixo Amazonas

18/03/2019 09:07 - Atualizado em 18/03/2019 09:50

Inscrições iniciaram na última sexta-feira e vão até hoje (Foto: Divulgação/UEPA)

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) e o Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará, Dr. Waldemar Penna (HRBA), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS/UEPA informou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas no Programa de Residência Multiprofissional em Oncologia do Baixo Amazonas.

Para participar, os candidatos deverão ter curso de graduação em instituições de ensino superior reconhecidos pelo MEC ou portadores de diploma revalidado por Universidade Pública e brasileira de acordo com legislação vigente estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde - CNRMS e Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde – COREMU.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da UEPA, no período de 15/03 a 18/03/2019. O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 07 vagas distribuídas em: 02 vagas para enfermagem, 01 vaga para farmácia, 01 vaga para fisioterapia, 01 vaga para nutrição, 01 vaga para psicologia e 01 vaga para terapia ocupacional.

Veja também!


Os residentes, independentemente de sua área de concentração/categoria profissional deverão atuar em diversos cenários do Sistema único de Saúde – SUS - atenção básica, média complexidade e alta complexidade.

O processo constitui-se de 2 fases, cuja realização obedecerá à seguinte ordem: 1ª fase com homologação de inscrição (análise dos documentos enviados e do atendimento aos requisitos mínimos), de caráter eliminatório; 2ª fase com análise e Avaliação do Currículo Lattes, de caráter classificatório.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS