Sead abre Processo Seletivo com vagas para médico perito no Pará

21/03/2019 07:44 - Atualizado em 21/03/2019 11:50

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Administração do Estado do Pará (Sead/Pa) divulgou na manhã desta quinta-feira (21) a abertura do edital nº 001/2019/PSS/SEAD referente ao processo seletivo que visa preencher 14 vagas para a função de Perito Médico. Para participar o candidato deve ser graduado na área da medicina e possuir o registro profissional junto ao órgão fiscalizador competente (CRM). As oportunidades são destinadas a capital do estado e mais seis municípios.

As chances serão distribuídas da seguinte forma: 08 vagas para Belém e uma para os demais municípios, sendo eles: Ananindeua, Altamira, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí.

Segundo o edital, a remuneração para o cargo de Perito Médico é de R$ 3.345,14 com jornada de 30 horas semanais.

Acompanhe também!

Avaliação

A seleção será a partir da análise curricular e documental. Os aprovados nesta fase farão uma entrevista. A validade do processo seletivo será de 02 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da Secretária de Estado de Administração.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 21 a 31 de março de 2019 através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar, fazendo upload, em formatos de “PDF”, “JPEG”, “PNG” ou “JPG” documentos exigidos na página.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS