Conselho Regional de Psicologia abre seleção com salários de quase R$ 3 mil

21/03/2019 17:27 - Atualizado em 21/03/2019 17:59

As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior. (Foto: Reprodução)

E aí, concurseiro! Está em uma busca de uma boa oportunidade de emprego na área da psicologia? Então, fique atento à chance que o Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá, está disponibilizando. O órgão está com processo seletivo aberto a fim de preencher uma vaga para o cargo de psicólogo de orientação, fiscalização e ética. A vaga é destinada para candidadtos de nível superior na área. O selecionado deve receber a remuneração no valor de R$ 2.679,97, além de vale alimentação e vale transporte. 

COMO SE INSCREVER

Se você ficou interessado na vaga, fique atento. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (25) e seguem até às 23h59min do dia 29 de março de 2019. Os candidatos devem solicitar a inscrição pelo e-mail psifiscal2019@gmail.com. 

PREPARE-SE

Quer passar em um concurso público? Não sabe como se preparar para as provas? O DOL Concursos pode te ajudar! Nossa equipe pesquisou no mercado e destacou uma plataforma de estudos onde você terá acesso a todos os conteúdos que serão exigidos nos mais variados concursos em todo o país. Na plataforma, você terá disponível videoaulas, audioaulas, simulados e banco de questões para testar seus conhecimentos, e muito mais. Não perca mais tempo e comece os seus estudos hoje mesmo!

CONFIRA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

Os inscritos serão submetidos à prova de produção de texto, avaliação do Curriculum Vitae e entrevista do candidato aprovado para a 2ª etapa. Para chegar à 2ª fase, os inscritos devem atingir a nota mínima de 6 pontos. 

(DOL Concursos) 

NOTÍCIASRELACIONADAS