DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

CONTEÚDOPATROCINADO

MAISACESSADAS

Hospital em Tailândia oferta vaga de emprego para técnico de manutenção

25/03/2019 14:11 - Atualizado em 25/03/2019 14:56

(Foto: Arquivo/Agência Pará)

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, realiza processo seletivo para Técnico de Manutenção, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados em participar da seleção devem deixar seus currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP), das 9h às 17h, ou ainda, enviar e-mail para dp.hgt@indsh.org.br, até 29/03/2019. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo:  Ensino Médio completo; ensino Técnico nas áreas de Elétrica, Hidráulica e/ou Manutenção Predial Carpintaria e Alvenaria.  Necessário disponibilidade de horário, além de experiência profissional acima de um ano.

Importante outros conhecimentos, entre eles: Português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

É desejável boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Serviço

O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

(Com informações da Agência Pará)

NOTÍCIASRELACIONADAS