DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

Mais charges

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Hoje tem vaga de emprego para cozinheiro, mecânico e vendedor; confira outras

02/04/2019 08:11 - Atualizado em 02/04/2019 12:48

As vagas estão disponíveis para diversas áreas. (Foto: DOL)

Está a procura de emprego? Confira as vagas disponíveis que o DOL separou para você nesta terça-feira (2).

Analista de Estoque: Interessados devem ter superior completo em Logística, experiência na função, recepcionar conferir e armazenar mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque e garantindo a logística dos produtos comercializados. Priorizar a excelência no atendimento ao cliente.

Analista de Recursos Humanos: Ensino médio, experiência na função, realizar procedimentos inerentes ao departamento pessoal, desde o controle de frequência, gestão de contratos de trabalho intermitente, tanto em jornada regular quanto para jornada 12x36. CNH (A/B).

Cozinheiro de Restaurante: Ensino médio, experiência na função, organizar e supervisionar serviços de cozinha em hotéis, restaurantes, hospitais, residências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos. Disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

Mecânico de Motor a Diesel: Ensino médio, experiência na função. O candidato irá executar manutenção corretiva e preventiva em veículos e máquinas pesadas.

Motofrentista: Ensino médio, experiência na função. Trabalhar na entrega e manutenção de filtros de água e cobranças. CNH (A/B). O candidato deve ter habilidades manuais e físicas para dirigir motos e abrir filtros inox de água.

Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: Ensino fundamental completo, experiência na função. O candidato irá embalar, carregar, descarregar caminhões tanto na empresa como nos depósitos fechados, viajar para fazer entregas e o que for necessário. Limpar recintos e acessórios.  

Vendedor Pracista: Ensino médio, experiência na função e em vendas de internet ou TV a cabo. CNH (A/B).

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Assis de Vasconcelos Nº397, Campina, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, próximo à Praça da República, em Belém.

(DOL)

 

NOTÍCIASRELACIONADAS