Hoje tem vaga de emprego para ilustrador, mecânico, cozinheiro e vendedor; confira outras

03/04/2019 08:28 - Atualizado em 03/04/2019 09:33

(Foto: DOL)

Se você está a procura de emprego é só conferir as vagas que o DOL separou para você nesta quarta-feira (3).

Analista de Recursos Humanos: Ensino médio, experiência na função, realizar procedimentos inerentes ao departamento pessoal, desde o controle de frequência, gestão de contratos de trabalho intermitente, tanto em jornada regular quanto para jornada 12x36. CNH (A/B).

Mecânico de Motor a Diesel: Ensino médio, experiência na função. O candidato irá executar manutenção corretiva e preventiva em veículos e máquinas pesadas.

Vendedor Pracista: Ensino médio, experiência na função e em vendas de internet ou TV a cabo. CNH (A/B).

Cozinheiro de Restaurante: Ensino médio, experiência na função, organizar e supervisionar serviços de cozinha em hotéis, restaurantes, hospitais, residências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos. Disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

Analista de Estoque: Interessados devem ter superior completo em Logística, experiência na função, recepcionar conferir e armazenar mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque e garantindo a logística dos produtos comercializados. Priorizar a excelência no atendimento ao cliente.

Ilustrador (Artes Visuais): Ensino médio. O candidato irá criar conteúdo e peças para diferentes redes e agendar publicações. É necessário ter experiência na área de design e edição de imagem, corel draw e photoshop

Cortador de Roupas: Ensino médio cursando , experiência na função. O candidato deve entender de enfestar roupas e cortes. Irá trabalhar com processo manual ou digital, preparar lotes para a costura de roupas em conformidade a normas técnicas de qualidade, meio ambiente e saúde.

 

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Assis de Vasconcelos Nº397, Campina, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, próximo à Praça da República, em Belém.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS