Acompanhe as dicas de emprego para esta sexta-feira

05/04/2019 07:38 - Atualizado em 05/04/2019 07:40

As vagas são para os níveis técnico, médio e superior (Foto: DOL)

CONSULTOR DE VENDAS

Superior incompleto (logística/administração). Experiência na função. Realizar o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes cumprindo as normas e procedimentos da empresa. Curso de pacote office: Word, Excel, Power Point

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Ensino médio completo. Experiência na função. Realizar todos os procedimentos inerentes ao departamento de pessoal, que abrangem o controle de frequência, gestão de contratos de trabalho intermitente, tanto em jornada regular quanto para jornada 12x36. CNH AB.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

Ensino médio completo. Experiência na função. Organizar e supervisionar serviços de cozinha em hotéis, restaurantes, hospitais, residências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos. Trabalho noturno.

CORTADOR DE ROUPAS

Ensino médio cursando. Experiência na função. Entender de enfestar roupas e cortes. Processo manual ou digital, preparar lotes e pacotes para a costura de roupas em conformidade a normas técnicas de qualidade, meio ambiente e saúde

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (TELEPROCESSAMENTO)

Ensino superior completo (analista de sistemas). Experiência na função. Planejar e monitorar a infraestrutura da rede de dados e sistema da empresa. Atuar na resolução e manutenção preventiva dos equipamentos. Elaborar relatórios do ambiente de rede de dados, wireless, dentre outros. CNH AB.

ILUSTRADOR (ARTES VISUAIS)

Ensino médio completo. Experiência na função. Criar conteúdo e peças para diferentes redes e agendar publicações. Ter experiência na área de design e edição de imagem, Corel Draw, Photoshop.

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Assis de Vasconcelos Nº397, Campina, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, próximo à Praça da República, em Belém.

(DOL)

NOTÍCIASRELACIONADAS