Hospital Ophir Loyola oferta vagas em novo processo seletivo

06/04/2019 16:08 - Atualizado em 06/04/2019 19:43

(Foto: Divulgação)

O Hospital Ophir Loyola (HOL) divulgou edital para a realização de novo processo seletivo que visa o preenchimento de duas vagas para o cargo de Físico Médico - Radioterapia. A remuneração é de R$ 1.858,41.


Para participar os candidatos devem está adequados aos seguintes requisitos;

1- Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de graduação em Bacharelado ou Licenciatura em Física ou Física Médica, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

2- Título de Especialista em Física Médica em Radioterapia reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou pela Associação Brasileira de Física Médica e Certificado de Supervisor de Proteção Radiológica em Física Médica na área de Radioterapia pela CNEN.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, a partir do dia 8 até às 23h59 do dia 9 de abril de 2019. No ato da inscrição o participante deverá enviar a documentação exigida no edital através de arquivos com no máximo, nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF”. Este processo seletivo constará de análise curricular e entrevista.

Veja também!

Em caso de empate na pontuação final, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

1- Tiver idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição no PSS, nos termos do art. 27, parágrafo único da Lei no 10.741/2003 – Estatuto do Idoso; 2- Maior pontuação obtida na qualificação profissional; 3- Maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; 4- Maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

A validade do certame será de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS