Casa Imerys oferece curso gratuito de qualificação profissional

22/04/2019 12:30 - Atualizado em 22/04/2019 13:08

A seleção oferece 35 vagas para o curso de operador de empilhadeira. (Foto: Reprodução)

Quer ter a chance de se qualificar profissionalmente? Então, não perca a chance que a Casa Imerys, em Barcarena, nordeste paraense, está disponibilizando. As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até a próxima terça-feira (23). No total, são oferecidas 35 vagas para o curso de operador de empilhadeira. 

REQUISITOS

Para se candidatar às vagas, os interessados devem residir nas comunidades de Vila do Conde, ter mais de 18 anos e ter, no mínimo, ensino fundamental incompleto. 

INSCRIÇÕES

Ficou interessado nas vagas? Então, não perca a chance de se inscrever. As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (23), no horário das 08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30, na Casa Imerys de Vila do Conde, localizada na Rua Baião, 429, em Vila do Conde.

Documentos necessários:

- Ficha de inscrição (fornecida pela Casa Imerys no ato da inscrição), devidamente preenchida e assinada.
- RG e CPF
- Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone), no nome do pai, mãe, do próprio candidato ou irmãos; caso contrário deverá apresentar uma declaração do proprietário do imóvel informando sobre a residência do candidato. Em caso de aluguel apresentar contrato de locação.

CURSO

O curso terá carga horária de 90 horas e vai ofertar aulas teóricas e práticas na Casa Imerys de Vila do Conde, às segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h30. As aulas serão ministradas entre os meses de maio e julho deste ano. 

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO 

O processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos gerais contendo 20 questões, sendo 10 de português e 10 de matemática, que serão realizadas no próximo sábado (27), das 9h às 12h, na própria Casa Imerys de Vila do Conde.

Os 80 candidatos que obtiverem as melhores notas na prova escrita participarão da segunda etapa do processo que consiste em análise curricular e dinâmicas de grupo. Apenas os 50 candidatos que apresentarem melhor resultado participarão da entrevista individual que é a última etapa de classificação.

Confira o edital completo.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS