DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Prefeitura de Belém divulga novo edital de convocação do PSS 2019 da Semec

03/05/2019 12:21 - Atualizado em 03/05/2019 12:37

A lista inclui o total de 314 pessoas que foram selecionadas para contratação temporária. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou nesta sexta-feira (3) a 5ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 2019 (PSS) do edital Nº 001/2019. Nele, 314 pessoas foram selecionadas para contratação temporária para a área da educação. O edital está disponível no site da Prefeitura de Belém.

Ao todo, o PSS ofertou 827 vagas distribuídas em funções de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados devem ficar atentos ao dia e horário para a entrega de documentos e assinatura do contrato descritos no edital.

As vagas são para agentes de serviços gerais, no fundamental; assistente administrativo e assistente escolar, no nível médio; técnico pedagógico, analista de tecnologia da informação, analista de sistema da informação, tecnólogo em gestão de recursos humanos, engenheiro elétrico, no nível superior. Para professor com licenciatura plena, as disciplinas são geografia, filosofia, ensino religioso, artes, ciências, educação física, inglês, português, matemática, sociologia, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Os demais aprovados pelo processo seletivo da Semec devem acompanhar no site da Prefeitura as novas convocações. Todas as convocações devem ser feitas até o dia 31 de julho.

(Com informações da Assessoria)

NOTÍCIASRELACIONADAS