DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Hospital Metropolitano abre vagas para área da saúde

03/05/2019 14:53 - Atualizado em 03/05/2019 16:15

As oportunidades são destinadas para assistente social e técnico em enfermagem. (Foto: Reprodução)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com oportunidades abertas para os cargos de assistente social e técnico de enfermagem para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua (PA). A ação tem a finalidade de formar um banco de talentos para tornar mais ágil o processo de recrutamento e seleção nas referidas áreas. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (5).

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, clique em “Conheça nossas vagas” e depois selecione a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastre seu currículo. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). 

ASSISTENTE SOCIAL

Os candidatos a assistente social devem ter ensino superior completo em Serviço social e registro no Conselho Regional de Classe. Entre as atividades desenvolvidas pelo assistente social no Hospital Metropolitano estão o acolhimento ao usuário no momento de internação, permanência e alta hospitalar, bem como o acolhimento e orientação aos familiares de usuários em óbito e os da UTI geral. 

Também é de responsabilidade do profissional o atendimento a usuários de substância psicoativos, usuários em situação de morador de rua, idosos vítimas de violência; além de orientar usuários e familiares sobre os direitos previstos na regularidade social (saúde, previdência e assistência social), tratamento fora de domicílio (TFD) e viabilização dos mesmos. 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Para o cargo de técnico de enfermagem, os interessados devem ter curso técnico de enfermagem e registro no Conselho Regional de Classe. O profissional técnico de enfermagem tem entre suas funções a de montar mesa de curativo com instrumental e material de gasto estéril; administrar medicação por via oral e venosa, e efetuar sedação de paciente. 

O técnico de enfermagem também auxilia a equipe médica na execução de procedimentos específicos de realização de exames e coleta de materiais, solicita e recebe materiais em unidade de Farmácia Hospitalar, além de registrar dados de pacientes e informações corretas de enfermagem em documentos próprios e de rotina. 

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

(Com informações da Pró-Saúde)

NOTÍCIASRELACIONADAS