DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

UFPA seleciona para a especialização Empreendedorismo em Negócios Turísticos

04/05/2019 06:59 - Atualizado em 04/05/2019 07:16

O curso terá carga horária de 408 horas que será distribuída em quatorze disciplinas (Foto: Reprodução/ UFPA)

A Faculdade de Turismo da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o edital de seleção para a especialização em Empreendedorismo e Competitividade em Negócios Turísticos - 1ª edição. São ofertadas 60 vagas, sendo 30% delas voltadas à demanda social. As inscrições iniciarão na segunda-feira, 06 e poderão ser efetuadas no site da FADESP.

O curso é semipresencial e será ministrado no período de 12 de agosto deste ano a 31 de janeiro de 2021. A carga horária de 408 horas que será distribuída em quatorze disciplinas e produção do trabalho de conclusão que será a elaboração de um Plano de Negócios.

O objetivo da especialização é contribuir com a formação de profissionais no campo da gestão pública e privada, orientada para os elementos estratégicos dos negócios em turismo. O curso será coordenado pelo professor da UFPA, Eduardo dos Santos Gomes, doutor em Desenvolvimento Sustentável no Trópico Úmido.

Acompanhe também!


Para se inscrever, é necessária a formação Superior em (Bacharelado, Licenciatura, Tecnológico ou Sequencial). Funcionários da UFPA e pessoas que comprovem baixa renda poderão se candidatar à quota de 30% das vagas.

A inscrição ficarão disponível no site até o dia 14 de junho. Para participar é obrigatório a realização do cadastro no site da FADESP (caso ainda não tenha), preencher o formulário online e pagar a taxa de R$ 100,00. O curso exigem investimento de R$ 500,00 mensais.

No dia 21 de junho serão divulgadas as inscrições homologadas. Os selecionados cumprirão três etapas de avaliação (análise da carta de intenção, de currículo acadêmico e profissional - currículo vitae ou lattes, além de entrevista). As regras e o calendário completo estão disponíveis no edital.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS