CPC Renato Chaves divulga resultado preliminar da prova discursiva do concurso

16/05/2019 11:23 - Atualizado em 16/05/2019 11:45

Os classificados serão convocados para a segunda fase que é a de exames médicos (Foto: Divulgação/CPC Renato Chaves)

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves divulgou na manhã desta quinta-feira (16) o resultado preliminar da prova discursiva do concurso. O resultado já está disponível na página de acompanhamento da organizadora FADESP. Também foram liberados para a consulta os espelhos de correção para os cargos de níveis Médio e Superior. O recurso contra o resultado será recebido até esta sexta-feira, 17.

A lista de classificação vai obedecer a ordem alfabética, onde traz a pontuação total alcançada pelos candidatos na prova discursiva. Os classificados serão convocados para a segunda fase que é a de exames médicos. A convocação será através de edital publicado na página oficial do concurso.


Essa primeira etapa é composta de prova de capacitação física, exame psicológico, investigação criminal e social e prova de títulos (esta última será aplicada somente aos cargos de nível superior). Já a segunda etapa será o curso técnico-profissional, de responsabilidade do CPCRC.

Todas as fases serão realizadas em Belém, Altamira, Castanhal, Marabá, Santarém e Itaituba, no Pará. Conforme o edital, os aprovados para os cargos de nível Médio terão salário de R$ 5.210,05 e os de Superior, R$ 8.482,04. Todos cumprirão jornada de 40 horas semanais

Os candidatos devem acessar regularmente a página oficial do concurso para se manter informados.

(DOL Concursos)

NOTÍCIASRELACIONADAS