DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Alubar abre inscrições para Jovem Aprendiz 2019

20/05/2019 23:53 - Atualizado em 20/05/2019 23:53

(Foto: Divulgação)

Desenvolver os jovens para o mercado de trabalho é o principal objetivo do Programa Jovem Aprendiz Alubar, que oferece oportunidades de aprendizado teórico e prático para adolescentes de 14 a 19 anos. 

As inscrições para a nova turma do programa ocorrerão nos dias 25 e 26 de maio, apenas para residentes de Barcarena, no nordeste paraense. 

Ao todo, o processo seletivo oferece 16 vagas, sendo dez vagas para Assistente Administrativo e seis para Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. 

Os aprovados no certame terão aulas teóricas no Senai de Vila dos Cabanos e experiências práticas nas instalações da Alubar, empresa líder de mercado na América Latina que oferece soluções em condutores elétricos, com produção de fios e cabos de alumínio e de cobre que atendem todos os projetos e empreendimentos de energia elétrica. 

Para participar, é necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas presencialmente no Senai de Vila dos Cabanos, localizado na  Rua Rufino Jacareacanga, quadra 334, S/N, em Barcarena. 

Os interessados devem comparecer ao local nos dias 25 e 26 de maio, das 8h às 12h e de 13h às 16h30, portando os seguintes documentos originais: RG; CPF; Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone); Declaração da escola informando o ano que está cursando ou o certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

Os candidatos também devem levar currículo e preencher a ficha de inscrição, que será fornecida pelo Senai no ato da inscrição. Menores de 18 anos precisam comparecer com o responsável legal e levar, além da documentação acima, RG do responsável legal. Serão recebidas, no máximo, 700 inscrições. 

O processo seletivo será realizado em três fases eliminatórias: prova objetiva de conhecimentos gerais de língua portuguesa e matemática, avaliação psicológica e entrevista, e, por último, exame médico admissional e análise documental.

O edital com as informações completas sobre a seleção está disponível no site da empresa (http://www.alubar.net.br). 

(Com informações de divulgação)

NOTÍCIASRELACIONADAS