Hospital Geral de Tailândia oferece vagas para áreas administrativa e assistencial

24/05/2019 12:15 - Atualizado em 24/05/2019 12:57

(Foto: Reprodução)

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, realiza processo seletivo para os cargos de Agente de Portaria e Enfermeiro, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados nas vagas devem deixar os currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP) até a próxima terça-feira (28), das 9h às 16h.

Para a vaga de Enfermeiro, os candidatos devem enviar currículos  até o dia 28 deste mês, para o email: dp.hgt@indsh.org.br , ou podem deixar seus currículos com cópia de certificado de conclusão do curso e da carteira do Coren no setor de DP (Departamento de Pessoal), de 9h às 16h.

No entanto, ressaltamos que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão contatados pelo DP do Hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Para concorrerem a vaga de agente de portaria, os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino Médio Completo, curso de agente de portaria, curso de Informática e experiência desejável acima de seis meses.

Para concorrer a vaga de enfermeiro, os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: curso superior em enfermagem concluído, inscrição no Conselho de Classe (COREN) regularizado, curso de informática intermediário, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

(Agência Pará) 

NOTÍCIASRELACIONADAS