DOL - Diário Online - Portal de Notícias

PROMOÇÕES

DOLENQUETE

Mais enquetes

CHARGE DO DIA

TUÉDOIDÉ

MAISACESSADAS

Concurso da prefeitura de Tucuruí para agente de trânsito tem mais de 2 mil inscritos

27/05/2019 13:02 - Atualizado em 27/05/2019 13:37

(Foto: Reprodução)

O concurso da prefeitura de Tucuruí tem 2.498 inscritos. No total, são 63,45 candidatos concorrendo a cada uma das 40 vagas ofertadas para o cargo de agente municipal de trânsito. A aplicação da prova está prevista para o próximo domingo (2). É importante lembrar que os candidatos devem acessar o site da organizadora do concurso, a Fadesp, para imprimir o cartão de inscrição que informa o local onde será realizado o exame. 

Outra dica importante é que os candidatos se informem, de acordo com o edital, sobre o que é permitido no dia da prova. Entre as regras básicas está chegar uma hora antes do início (às 7h) para evitar imprevistos como a dificuldade de localizar a sala de realização do exame. O local consta no cartão disponível na página do concurso.

Para obter o cartão, o candidato deve informar o número do CPF e a senha formada pelos quatro primeiros números do CPF e pelos quatro do ano de nascimento (este deve ser o mesmo informado na hora da inscrição). Ele deve ser apresentado na hora da prova junto com documento de identificação.

PREPARE-SE

O Concurso da Prefeitura de Tucuruí é uma ótima oportunidade para quem pretende se tornar um servidor público. A melhor forma de garantir a aprovação é contar com bons materiais de estudo. O DOL Concursos destacou uma plataforma online onde você terá acesso as conteúdos dos mais variados certames em todo o país. Confira e aproveite!

Para concorrer às vagas de Agente Municipal de Trânsito, os candidatos inscritos devem ter Nível Médio e habilitação na categoria AB. Os aprovados terão, entre as atribuições, a orientação, operação e a fiscalização ostensiva do trânsito e transporte do Município de Tucuruí. O salário é de R$ 1.500,00.

A seleção será feita em duas etapas, ambas realizadas em Tucuruí. A primeira será a prova de conhecimentos, que será realizada no próximo domingo (2). Os classificados farão, então, a prova de aptidão física descrita no edital.

(DOL Concursos/Com informações da Fadesp)

NOTÍCIASRELACIONADAS