TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

O presente Termo de Uso e contrato de adesão regulamenta as condições gerais de utilização dos serviços prestados por DOL – INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS, PORTAL DE INTERNET, GRÁFICA, EDITORA, PUBLICIDADE, PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA, empresa com sede em Belém/PA, Avenida Almirante Barroso, nº 2190, 4º andar, Bairro do Marco, CEP 66096-905, inscrita no CNPJ 14.010.848-0001/06, doravante denominada "Intermediária”, para a veiculação de publicidade de terceiros, disponibilizada por meio de links no site http://www.diarioonline.com.br, para posterior aquisição de bens, produtos e serviços.

E de outro lado, qualquer pessoa, doravante nominada "Usuário", que pretenda acessar os links vinculados a terceiros, que estejam sendo divulgados no site supracitado, deverá aceitar o presente contrato de adesão e Termo de Uso, e todas as cláusulas. A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS LINKS DE PUBLICIDADE DE TERCEIROS LOCALIZADOS NO WEBSITE citado E SEUS SERVIÇOS.

Fica desde já estipulado que o Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no presente Termo, assim como nos demais documentos a ele incorporados por referência, antes de seu cadastro junto ao link de publicidade de terceiros fornecido.

DO OBJETO DO PRESENTE TERMO DE USO

Cláusula 01 - O serviço objeto do presente Termo de Uso consiste em colocar à disposição do Usuário, para acesso no site supracitado, links de publicidade de produtos e/ou serviços oferecidos por empresas que contratam a ‘Intermediária” para tal divulgação.

Cláusula 02 - O serviço prestado pela “Intermediária” ao usuário não abrange o fornecimento do produto ou serviço da empresa terceira, mas somente a veiculação da publicidade dos mesmos, devidamente contratada pela empresa terceira, que, por sua vez, esta sim será a única e exclusiva responsável pela qualidade dos serviços prestados/produtos ofertados.

DO SIGILO DAS INFORMAÇÕES

Cláusula 03 – O DOL tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança de seus usuários, salvo aqueles dados de cadastro eventualmente exigidos quando do acesso ao link de divulgação da empresa terceira anunciante.

DAS RESPONSABILIDADES

Cláusula 04 - A “Intermediária” não é responsável ou a proprietária dos produtos e/ou serviços ofertados pelas empresas anunciantes, não guarda a posse deles e não realiza Promoções em seu nome. Tampouco intervém na entrega e/ou uso dos produtos e/ou serviços cuja aquisição ocorra com utilização dos links disponibilizados pelo website.

Cláusula 05 - A “Intermediária” não se responsabiliza, por ocasião da efetiva aquisição do produto/serviço, pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos pelas empresas anunciantes e adquiridos pelos Usuários, assim como pela capacidade para contratar dos Usuários ou pela veracidade dos dados pessoais por eles inseridos em seus cadastros, não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Usuários e as empresas anunciantes.

Cláusula 06 - A “Intermediária” recomenda que toda transação seja realizada com cautela e bom senso. O Usuário deverá sopesar os riscos da Aquisição do produto/serviço publicado pelo estabelecimento anunciante.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Cláusula 07 - Este Termo de Uso não gera nenhuma relação de consumo, tampouco contrato de sociedade, prestação de serviços, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre a “Intermediária” e o Usuário. O Usuário manifesta ciência de que a “Intermediária” não é parte de nenhuma transação, nem possui controle algum sobre a qualidade e a segurança dos produtos e/ou serviços anunciados. A “Intermediária” não garante a veracidade da publicação de terceiros que apareça em seu site e não será responsável pela correspondência ou contratos que o Usuário realize com terceiros ou mesmo diretamente com seus anunciantes. A “Intermediária” não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet decorrentes de condutas de terceiros. Os Usuários não poderão atribuir à “Intermediária” nenhuma responsabilidade, nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle da “Intermediária”.

Ao utilizar os serviços, independente do momento de seu cadastro, o usuário: (1) confirma que leu e compreendeu os termos e condições estabelecidos nos termos de uso, assim como nos demais documentos apresentados no site http://www.diarioonline.com.br; e que (2) aceitará automaticamente estes termos de uso.